domingo, 21 de março de 2010

Prelúdio [Para Tin Whistle em Bm]

Acordo sonolento, cambaleante toco-a nos ombros, ela se vira encarando-me com seus olho castanhos-fogo. Olho-a fixamente e aperto-lhe a pele branca, ela segura-me os dedos e pôe-me ao seu lado; Enlaço-a e ela sorri silenciosamente para mim, mostrando-me o anoitecer.
Ergo-me na noite solitária, sua presença se torna qualquer coisa se não o azul da noite e o rastro estrelado das constelações sobre minha cabeça. Respiro profundamente e não mais olho para dentro do Castelo. Estou desperto e vivo; E não mais um escravo de mim.

......................................................Ὁ Ὀνειροσ μενὶασ ἒστιν.


(Ralph Wüf - 20-3-2010)

Um comentário:

  1. Hey Ralph,

    Gostei do seu texto, só as mulheres tem essa capacidade de nos libertar, de nos encaminhar pra uma outra estrada, uma outra quimera!

    Gostei do texto

    abraços

    ResponderExcluir